segunda-feira, 25 de abril de 2016

Girly Day


Como qualquer mãe com filhos pequenos, sabemos bem o que é não ter tempo para nós, de andar a correr para cumprir a check-list de tarefas do dia a dia e de, com o tempo que sobra, fazer autênticos milagres para nos sentirmos mais fortes, com mais energia e mais bonitas. Daí que momentos como este, de mimo e cuidado, nos saibam pela vida. Arranjámos a ocasião perfeita: juntar os nossos filhos, fazer um lanche e convidar a Maria da MATE para registar o momento.


Com três rapazes de idades próximas e dois bebés com poucos meses de diferença, a algazarra é garantida, os imprevistos mais que muitos e o tempo parece voar ainda mais depressa, por isso precisávamos de soluções práticas e rápidas para fazer deste dia um "Girly Day" à séria. Cabelos e make-up em tempo record e aquela óptima sensação de que estamos a ter um tempo, mesmo que curtinho, só para nós. É possível? Claro que sim ;-)

Não queríamos gastar uma fortuna e estávamos as duas com cabelo pós-parto (a cair tudo o que não caiu durante a gravidez...), com a pele a recuperar e o corpo lentamente a voltar ao lugar. Ou seja, tratarem de nós vinha mesmo a calhar. Optámos por ir ao SANJAM por várias razões, uma delas porque funciona sem marcações e estão abertos de 2ª a domingo (o do Cascaishopping por exemplo, abre às 08h e fecha às 23h) o que se torna muito conveniente e útil para quem tem bebés e horários incertos. Depois, porque têm tratamentos e champôs especializados, de gama própria, ideais para o estado em que se encontrava o nosso cabelo, e ainda porque o atendimento é rápido, eficaz e super simpático. Cabelos resolvidos, fomos de um pulo à maquilhagem, a Ana Sofia da Perfumes e Companhia conseguiu, em poucos minutos, tirar-nos o ar de quem não dorme uma noite seguida há meses e renovar-nos. Em casa recebemos o mimo que faltava: túnicas super confortáveis da colecção mãe/bebé Nós e Tranças em parceria com Madb.studio. Afinal, quem é que não adora receber roupa nova?
Deixamos umas fotografias do nosso dia!









Antes e (30 anos) Depois!
 
 Fotografia - MATE
Cabelos - SANJAM
Maquilhagem - Perfumes e Companhia
Túnicas e tapa fraldas - Nós e Tranças





SHARE:

1 comentário

  1. Mariana que saudades horríveis tenho suas!!! Está fantástica e achei a ideia genial!! Adoro o seu blog, estou ansiosa que comece o bookclub (temos também a nossa casa também ansiosa de escutar os nossos serões). Um beijinho cheia de saudade se que bom ter agora um blog onde possa ir matando as saudades! Inês A.

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.