quarta-feira, 27 de julho de 2016

Uma só fotografia, mas tantas saudades e histórias para contar...

Hoje apareceu no meu instagram esta fotografia!

Tantas saudades e boas recordações... Foi nesta quinta, que era da família dos meus primos, onde passei muitos fins-de-semana e tantos dias de férias.
Onde tentei aprender a andar de bicicleta e descobri que até gostava de bacalhau (o bacalhau-à-brás da tia kika ainda é de se comer e chorar por mais). Onde, a Filipa, o Sebastião e eu, passávamos os dias na rua, sem televisão, a inventar jogos, a colher fruta das árvores e a apanhar grandes barrigadas. Onde tive as minhas primeiras aventuras culinárias nocturnas com alguns desastres como seria de esperar (caramelo colado ás bancadas de mármore e afins...). Onde preparávamos bolinhos de areia e limonada para o lanche dos "crescidos", entre gritos e fúrias da Maria das Dores (desarrumávamos tudo e sobrava sempre para ela). Onde eu pude criar o gosto pelo campo e vivê-lo. Que saudades que eu tenho destes tempos... Quantas histórias, tenho a sorte de ter, para contar aos meus filhos! 
Um obrigada à minha querida tia por me ter aturado e um beijinho cheio de saudades ao meu tio Sebastião (que é uma estrelinha no céu a tomar conta de nós). <3
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.