quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A Mãe foi de Férias, Agora é Pai a Tempo Inteiro :)


 A mãe foi de férias! Que bom! Viva! Agora começa a diversão!....É o que muita gente pensa que se calhar vou dizer, mas não é bem assim...

A mãe precisava de um tempo para si, com as amigas de forma a quebrar um pouco a rotina, recarregar as baterias e ganhar energia. Vida de mãe não é fácil amigos!
Com a Mariana ausente, eu por minha conta, a trabalhar, com os três terroristas a cargo e sem ter quase tempo nenhum para nada... É neste momentos que vemos realmente o bom que é estar juntos e que damos valor ao que temos e ao trabalho de uma mãe.
Depois há a questão dos terceiros que dizem: "Tu deixas a Mariana ir sozinha para esses sítios?". Claro! Qual é o mal? Sempre disse que "quem mais desconfia é quem mais as faz"! E quem pensa que a proibição, fazer cenas, etc. é solução que se desengane. Pode mesmo ser o problema e quem quer fazer fá-la na mesma....O casamento é isso mesmo, partilha, confiança, preocupar-nos um com o outro e querer o melhor, mesmo que isso custe, que deixe muitas saudades e que dê um trabalhão com os miúdos!
Mas como tudo na vida tem um preço, a minha vingança vem no inverno! Chega fria e gelada em forma de neve e com uns skis no pés. Pego nos miúdos e aí vamos nós! Mas na verdade tenho pena que a Mariana não venha também, porque nós todos, apesar de lhe dizermos que é uma "chata, chatarrona", gostamos é muito da mãe e preferíamos era estar com ela, na neve bem geladinha! Mas a mãe é uma mulher de praia, e odeia o frio.
Um beijo grande Mariana! És uma mãezona!

:) Gonçalo







SHARE:

1 comentário

  1. E tenho a certeza que vais dar conta do recado com a maior das facilidades! Que belo texto Gonçalo e que belo exemplo. Tão verdade o que exprimes e que bom ver que ainda há casais que têm uma relação como tem que ser para a felicidade de todos. Um beijinho da Guida Folgado

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.