terça-feira, 30 de agosto de 2016

A "nossa" Catarolina! A melhor Babysitter!!!


Este ano decidimos organizar as férias de forma diferente! Não estava muito convencida em levar alguém para nos ajudar e ficar com a baby. Uma das razões: não conhecer bem a Carolina, foi uma prima que me recomendou, outra, por causa que o Gonçalo é um pouco chato com a sua privacidade e em ter pessoas que não conhece em casa, mas realmente foi a melhor opção.

A Carolina foi um anjo e uma ajuda preciosa. Ela está a tirar o curso de educadora de infância e realmente tem imenso jeito e paciência. É super discreta, disponível, bem disposta e faz óptimo ambiente em casa.
A sua vinda permitiu-nos fazer praia todo o dia com os mais velhos,  enquanto a Vi só o fazia nas horas próprias. Os dia eram organizados de manhã dependentemente da hora que a Vi acordava, ou seja, ela ás vezes ia de manhã à praia e vinha a casa almoçar e dormir a sesta ás vezes voltava da parte da tarde ou não. Houve alguns dias que não foi de manhã porque almoçava cedo e nesses dia só fazia praia de tarde. Até à noite aproveitámos para fazer programas mais tardios com os mais velhos ou só os dois. Tentamos tirar o maior partido desta ajuda :) e até o esquizitinho do Gonçalo disse logo antes do final das férias que a Carolina já era da casa :)
Um obrigada muito especial à "nossa" Catarolina!
Só esperamos não tenha ficado aborrecida connosco, por estarmos sempre a trocar o seu nome... No início   andávamos sempre a chamá-la de Catarina... e lá emendávamos para Carolina e por brincadeira re-baptizamos  Catarolina!

You´re the BEST!!!

<3 Um beijo de toda a família!


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.