terça-feira, 2 de agosto de 2016

As emoções do Euro!!! Para recordar sempre!!!

(Ando a ter alguns problemas técnicos com a internet aqui no Alentejo... Como devem calcular, tenho este post pronto há quase um mês mas publica-lo tem sido mentira... A ver vamos se consigo começar publicar com mais frequência :) )

Domingo, 10 de julho, foi espectacular e inesquecível...
O dia começou cheio de vitórias, medalhas e um nervoso miudinho. Sempre Acreditámos na possibilidade de sairmos vencedores no final da noite. Sabíamos que iria ser difícil, mas possível. Como sempre, fui "convidada a sair" da sala, porque ponho toda a gente nervosa e dou muitos gritos (eu não adoro futebol, mas vibro com a selecção)... Passei todo o jogo entre a cozinha, quarto e sala. Fingi ler, acabei por cozinhar qualquer coisa para o jantar, fui quinhentas vezes á casa-de-banho e sofri como todo o país...






Não festejámos no Marquês de Pombal mas acabou tudo na piscina a tomar uns belos banhos e a gritar PORTUGAL!!!


No dia seguinte, a Victória e eu, assistimos à chegada da nossa selecção...


No aeroporto, quando ia apanhar o avião para as minhas mini férias, encontrei estes dois jogadores da nossa seleção. Não resisti em tirar umas fotografias com os nossos heróis nacionais e principalmente com o autor do golo que nos deu a vitória! Eles viajaram connosco para Ibiza na Vueling. Quando entraram no avião e passaram por nós (eu estava nas primeiras filas) não resisti e comecei a bater palmas, claro que todo o avião fez o mesmo... Foi bonito de se ver. Com tal feito não estavam á espera de passar despercebidos?!




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.