segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Começo de férias atribulado...


Quando se planeia as férias com tempo e fazes um esforço tremendo para ter tudo organizado a horas, parece que nada pode correr mal, mas normalmente é sempre uma azafama! Carregas os carros, sim porque este ano, pela primeira vez, a tralha era tanta que tivemos que trazer dois carros (com um bebé  já se sabe é sempre complicado) e até te sobra um bocadinho de espaço... Consegues estar com tudo pronto  para sair de casa à hora combinada mas sempre com a sensação que falta alguma coisa...
Contas cabeças... tudo ok, não nos esquecemos de ninguém. Partimos para férias!!! :) Como saímos de madrugada (não vá o diabo tecê-las e apanharmos filas de trânsito parado -ás 8h da manhã já havia trânsito na ponte) chegamos ao Algarve ás 10h30m da manhã. Atiramos as coisas para a sala da casa que alugámos e depois logo se vê. Alimenta-se as crianças e siga para bingo, dia de praia (maravilhoso) para todos.
Ao final do dia, banhos e afins e começo a ver o nosso filho do meio super nervoso... "O que e que aconteceu? Mais vale dizer de uma vez..." Com um ar super metido lá explicou que não encontrava a mala. "Como não encontra?!?". E está claro que alguma coisa tinha que ficar esquecida. E tinha logo de ser uma mala...
Lá fomos nós comprar roupa para o menino. E tivemos que comprar tudo, desde a cueca, ao fato de banho. O que valeu foram os saldos, aproveitei e comprei tudo o tamanho acima, assim fica já para o próximo ano!

<3 Mariana

"Aiaiai ia morrendo quando percebi que tinha deixado a mala no Alentejo :(
Foi a cara da mãe que mais me assustou, pensei que ia ficar de castigo mas correu tudo bem! O pai e a mãe zangaram-se um bocado mas acabei por ir comprar roupa. Achei mesmo que ia ter que andar com a mesma roupa todas as férias. :)"

:=)  $alvador


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.