quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Agora somos cinco! As nossas primeiras férias...


Estas férias de verão foram tão boas mas tão diferentes do habitual... Para começar agora somos cinco! O facto de termos um bebé, com menos de um ano, torna a logística das férias completamente diferente. A tralha, os horários tudo tem de ser repensado (ver aqui ).

Como primeiro ano da nossa baby tudo foi uma descoberta! Nasceram-lhe 3 dentes, deu o primeiro passo, nadou no mar, comeu areia e muito mais...
O primeiro banho no mar! Ela adorou, usámos uma bóia da imaginarium, em vez de braçadeiras, que lhe dava mais apoio. E tivemos imensa sorte com a temperatura da água que estava apenas a 27ºC. Nunca tinha apanhado a água a esta temperatura.
Fartámo-nos de fazer piscinas na areia. Começamos com umas mais pequenas e acabámos a construir piscinas semi olímpicas :) A coisa que ela mais gostou não foi das piscinas em si, mas de subir e destruir os muros.  


Outra das coisas inéditas, deste verão, foi o facto de ter estado levante as duas semanas. Houve apenas um dia de mar calmo. Para os miúdos foi a melhor coisa que podia ter acontecido. De inicio começaram a tentar fazer surf com a prancha de skimimg. (conseguiu o mais velho) Mas acabámos por arranjar uma prancha de surf para a família. O Gonçalo resolveu fazer aulas com o nosso filho. 
Com tanta onda e animação os rapazes passaram os dias dentro de água, só saiam para comer :) Sempre em actividade!!!



Tivemos algumas visitas que acabaram por ficar uns dias connosco e encontrámos amigas que nem fazíamos ideia que andavam por ali. 
Deixo-vos alguns momentos destas maravilhosas férias!

<3 Mariana


























SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.