segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Surf Trip à praia do Carvalhal! E lá foram eles outra vez...

Os miúdos foram passar 4 dias à praia do Carvalhal- Odeceixe- numa surf trip. 
Foram eles que pesquisaram e nos apresentaram a escola e o programa de surf. Nós adorámos a ideia, pelo surf, pela experiência, por irem com pessoas novas (eles não conheciam mais ninguém no grupo) e porque iam acampar, algo que nunca tinham feito.

Eles amaram a viagem, vinham eufóricos e cheios de histórias para contar. 
<3 Mariana 

"Esta viagem ao Carvalhal foi bacana! Conheci gente nova. Foram quatro dias sem pais a chatear e a acampar, foi brutal!!! Não podia ser melhor, grandes ondas e foi a primeira vez que fiz uma surf trip.
Dia e noite passaram rapidamente. A maior chatice foi partilhar a tenda com o meu irmão. estávamos sempre em desacordo. "Eu quero abrir a tenda!" e o Francisco dizia "Eu não quero, cala-te e dorme!" ou então "Estou cheio calor!!!" e o Francisco "NÃO, eu estou bem!". Era isto todas as noites, bem até foi divertido!!! 
Quando fomos embora ia chorando...
Mas alegra-me sempre voltar a casa e estar em família! É sempre bom, porque são bons amigos e estão sempre ao nosso lado."
:=) Por $alvador

"A viagem ao Carvalhal foi mesmo bacana adorei tudo!! menos ás noites...
O Salvador era um chato! O parque de campismo estava cheio de melgas e mosquitos e, o senhor inteligência todas as noites abria a tenda depois de eu adormecer e era a noite toda picadas e zumbidos!! 
Estavam altas ondas, condições de surf prefeitas sem gente na agua. Diverti-me imenso!
Adorei esta semana com a Wanted Surf School!
Francisco ;)










SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.