segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Velho? Eu?!


Este ano nas férias tive uma surpresa e vou-vos contar.
Normalmente ando sempre a brincar com os nossos filhos para não apertarem muito com o pai, que ele está velho, e tal....e depois quando fazemos uma corrida, jogamos futebol, vamos fazer ski, é para lhes dar uma abada e meter-me com eles dizendo que "o velho" ainda tem mais genica do que o miúdos novos, e que eles são uns moles enfim uma picardia até um dia que.....

Embora já tivesse levado um aviso este inverno do meu filho Francisco no ski, esse dia foi este ano na praia. Foi levar abada no futebol deles, foi levar uma sova nas raquetes, foi levar um banho nas ondas, foi levar por todo o lado. Até deu direito a comentário deles: "tá a ficar velho, ai está, está!"
"Velho? Eu?" pronto, ficou o caldo entornado e entrei na verdadeira crise dos 40! A única coisa que ainda não levo tareia deles é nas motas. Então, num acesso de picardia, desafiei-os a entrarmos na Baja Portalegre 500 do ACP e eles cortaram-se, e eu não dei parte fraca. "Eu vou! Vocês são uns meninos!"
Estou tramado! Desde que viemos de férias tem sido fazer ginastica à pressa para ver se consigo pôr-me em forma e aguentar a sova que vou levar em cima da mota. No que que me fui meter! Desejem-me sorte.....muuiiita sorte!
:) Gonçalo
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.