quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ainda sobre os homens e as tarefas domésticas! Agora a visão das crianças...


Ontem a mãe partilhou um post Os homens e as tarefas domésticas e hoje nós damos a nossa opinião!

Acho uma seca ajudar em casa, mas ao mesmo tempo acho que é bom para o futuro. Agora aos poucos vamos aprendendo, para quando formos mais velhos não termos de aprender tudo e podermos ter alguma independência. Também quanto mais tarde se aprende pior, não é?

Mas ajudar em casa é importante para mim porque mantêm a família em sintonia e obriga-nos a trabalhar em equipa e assim temos menos problemas.
Espero ir aprendendo o resto das coisas sobre as lides domésticas ao longo dos anos...

Francisco ;)



Por mim acho uma seca ajudar em casa, mas se eu não fizer nada o que vai ser de mim?
É importante ajudar as mãe em casa porque uma pessoa só, não consegue fazer todas as coisas necessárias. Precisamos de ajudar todos e também vai contribuir para o meu futuro. Senão quando tiver a minha casa vai ser uma ALGAZARRA!!!É bom saber fazer e ajudar a fazer as coisas.


Para os animais gosto do Buda tanto como da Conchinha, são muito bonzinhos.  Ir passear o Buda é uma seca, mas pode ser divertido, às vezes fazemos uma corrida nas escadas, mas ele ganha sempre:) De vez em quanto a  Conchinha gosta de se atirar da sua mini ilha. Ela é uma boa companhia e o Buda também.


Vou avisar-vos, se têm alguns problemas de trapalhice como eu... Aconselho a fazer uma lista de tarefas e quando uma tiver acabada, ponham um certo ao lado, é uma questão de organização e sim eu tenho alguns problemas a arrumar as coisas do meu quarto!!!
E não se esqueçam de arrumar as vossas coisas.
Se gostarem comentem e digam se arrumam as coisas ou não...

POR:=)$alvador
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.