terça-feira, 4 de outubro de 2016

Com estes manos super-protetores, não sei não... A princesa vai ter a vida complicada...


Com estes manos super protetores não sei como é que vai ser... Provavelmente a nossa Vi só vai sair de casa para casar e aos 40 anos:)



"A mãe é INCONSCIENTE ?" Perguntava-me o Sá, depois da nossa Vi ter tossido.  "ahm... não percebi?!". Sim, a miúda não se engasgou, não estava aflita com nada, apenas tossiu. O Sá estava indignado, furioso, um misto de sentimentos que não sei explicar bem... E porquê? por nada, porque não se passou nada, a Vi apenas tossiu. :)
O que me pergunto é - Se ele é assim super protector agora em relação à mana querida, como vai ser daqui a uns anos quando ela começar a sair e a namorar?. Coitadinha da minha princesa! Já tem um pai protetor, mas agora dois irmãos super-protectores... Vai ser giro, vai :)
<3 Mariana

"Fiquei super preocupado com a mana porque ela costuma, às vezes engasgar-se com o que come. O meu coração começou a bater mais forte, enquanto a ouvia tossir. Entrei em pânico porque parecia mesmo que se ia engasgar e eu não sei ajudar como a mãe. Tenho medo de pôr o dedo na boca e de a magoar.
Às vezes fico preocupado com a mana, porque ela pode cair ou magoar-se..."
:=) $alvador


Ela com eles é de chorar a rir. Os manos dizem "Ai" e ela desmancha-se a rir. derrete-se verdadeiramente com eles, até suspira. <3
É mesmo amor e é uma ternura ver esta relação que cresce de dia para dia!





E por aí como funciona com os manos mais velhos?

:) família Garrett


SHARE:

2 comentários

  1. Por aqui igual. O Dinis de 12 meses, tem um mano de 17 e uma mana de 14. Principalmente o irmão é um protetor de primeira. É uma ternura vê los. A grande diferença de idades também tem coisas boas.

    ResponderEliminar
  2. Cá por casa é igual, dois manos de 13 e 11 anos..... vestidos curtos, nem pensar! :-)

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.