terça-feira, 18 de outubro de 2016

Escola Nova, Vida Nova!


Este ano o Sá entrou para o 5º ano numa nova escola. Teve que sair da sua antiga (que ia só até ao 4ºano) e entrou no colégio do mano mais velho - o ídolo!
Estava cheio de receios, como é normal. A nova escola é muito maior, tem mais alunos e muito mais velhos mas também mais espaço para brincar. Foi o único da sua escola a ir para este colégio.

A pressão do 5ºano, mudança de ciclo e tantas disciplinas novas também não ajudaram ao nervoso.
Quando chegou a casa ao fim do primeiro dia o sorriso era gigante! Amou, estava todo orgulhoso porque lhe perguntavam se era irmão do Garrett... Acho que percebeu finalmente que não ia ser nenhum bicho papão. "É tudo mais ou menos igual!".
Foi uma boa adaptação e o balanço deste primeiro mês é super positivo.
<3 Mariana

Olá hoje, como sabem temos outro tema  para contar (obviamente)! Eu fui  para uma escola nova! Pensei que era logo para ir para as aulas...mas não foi assim, não houve aulas e ainda por cima era só o 5ºano na escola. Estão a ver a sorte, não é? Conheci a escola, fiz bons amigos e fiquei bué aliviado.
No dia seguinte, já foi toda a gente da escola, mas já sabem aqui com o Sá corre tudo bem!
Ter um irmão popular na escola facilitou tudo... Os professores já sabiam que eu era o irmão do Garrett e os alunos também. Assim é todos os dias Garrett... Garrett... blá blá blá... Deixei de ser o Salvador para ser o irmão do Garrett :).
Este primeiro mês de aulas foi ótimo, apesar de ter tido algumas faltas de ausência de material. Estou tão contente que ando um bocadinho com a cabeça no ar.
Fiz tantos amigos novos...  Tenho jogado futsal e andado muito de skate.
O que mais gosto desta escola são as aulas de ginástica, porque eu adoro fazer desporto. O que menos gosto é do almoço, só às vezes é que é bom. É nestas alturas que tenho saudades das comidinhas da mãe e da escola antiga :)
Adeus até a próxima!!!
:=) $alvador
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.