domingo, 30 de outubro de 2016

Fim-de-semana de mercados! Kids Market vs Mercadito da Carlota.


Este foi um fim-de-semana de mercados, animação e bom tempo.
Tenho imensa pena que o Mercadito da Carlota e o Kids Market tenham sido marcados para a mesma altura... Acabei por ir aos dois ver amigas, com marcas lindas de morrer e também para ver as novidades desta estação. Confesso que vi muitas coisas que adorei, mas acabei por me conter e não comprar tudo aquilo que gostaria principalmente no primeiro, porque fiquei na expectativa do que iria encontrar no segundo mercado.



 Comecei por explorar o Mercadito da Carlota. Fui relativamente cedo, às 11h da manhã, apanhei uma pequena fila à porta, nada de muito significativo. Paguei 2,50€ para entrar (não percebi se esse dinheiro fica para a organização ou se vai para alguma associação). O espaço estava bem organizado, mas colocaram a animação para as crianças ao pé da porta o que atrapalhava a circulação logo à entrada. Acho que teriam ganho se a animação estivesse colocada na ponta oposta. Este é o terceiro Mercadito da Carlota que vou e a mudança de local, da carris para o CCB foi super positiva, é menos confuso. Desta vez consegui ver quase todas as marcas que queria, com a excepção da DOT que nem perto me consegui chegar de tanta gente que tinha.


Durante a hora do almoço parti para o Kids Market. O estacionamento não é tão fácil mas o local é super giro e tem imenso charme. Está dividido em vários espaços. Paguei 1€ para entrar (o dinheiro reverte a favor da associação corações com coroa). Como o tempo estava maravilhoso o jardim encontrava-se cheio de animação para as crianças e tinha também uma tenda para apresentação de vários livros, ou seja, actividades não faltavam. Vi marcas muito giras e consegui óptimos preços :) As passagens de modelos são sempre uma animação e uma graça. A comida do bar era ótima.
Deixo-vos algumas fotografias deste dia.




<3 Mariana
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.