segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Manhãs Maravilhosas de Outono...


Depois de deixar os miúdos na escola muitas vezes partimos, as duas sozinhas, para a praia de forma a  aproveitar algumas destas maravilhosas manhãs de outono. Claro que tenho dias que só me apetece ficar em casa, e outros que temos coisas agendadas mas por ela e para a preparar para o inverno que aí vem, a praia tem sido o ultimamente nosso programa matinal. 

O facto de estarmos perto ajuda, mas confesso que muitas das vezes me dá preguiça de ir só por causa de toda a tralha que se tem de levar atrás. O que faço é não pensar muito. Pego na Vi e nos sacos, que normalmente deixo preparados de véspera (assim tenho menos desculpas) e vamos lá embora. 

Uma grande vantagem de ir cedo é que quando chegamos temos a praia só para nós. Nesta altura está muita gente no paredão a fazer exercício, mas pouca gente na areia. É pena não ter outras mães com crianças para a Vi brincar, mas não se pode ter tudo :).


Ela adora praia! Anda imenso, o que só faz bem e aventura-se na água. Não se rala nada com a temperatura (não se sai a mim). Não pára um segundo! 



Quando chegamos a casa é só dar o almoço e cama, vem sempre podre de sono. Muitas vezes passo-a por água doce no chuveiro da praia, para não ter que lhe dar em casa. 
Para quem está em casa com os miúdos, que programas têm feito com eles?

<3 Mariana  

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.