domingo, 23 de outubro de 2016

Troca de Presentes entre irmãos na maternidade. Fica a dica que resultou cá em casa.



Uma imagem vale mais que mil palavras e esta diz tudo!
Quando o Sá nasceu o Francisco tinha 2 anos e 10 meses. Durante todo esse tempo foi filho e neto único.
O medo da sua reação, ao nascimento do mano, era óbvio. Mas, seguindo os conselhos de um tio, que teve 6 filhos, comprámos um mega presente para o Francisco dar ao mano e outro para o "Sá dar" à troca. O Francisco recebeu uma bicicleta. Era o que ele mais queria na altura e estava pensado para presente de Natal. Foi um presente que o marcou tanto que ainda hoje se lembra. O Sá recebeu um mega urso branco que ainda guarda no seu quarto. Até a nossa Vi já brinca com ele.


São pequenos gestos que marcam para a vida!
<3 Mariana 


Ainda me lembro de entrar no quarto e ver a mãe com um ar cansado mas feliz e de o percorrer à procura do mano. Lembro-me do Sá a dormir, e de ter achado o presente do mano o melhor do mundo! 
Quando olho para trás vejo a minha bicicleta e ao pensar nisso o que vem é um grande sentimento de alegria e de satisfação porque nessa altura percebi que ter um mano era a melhor coisa que me poderia ter acontecido.

Francisco ;)



SHARE:

2 comentários

  1. Quando a minha filha deixou de ser filha única, neta única e sobrinha única, aos 2 anos e 5 meses, tivemos o mesmo dilema. Ela queria muito uma máquina fotográfica e foi precisamente isso que o mano lhe trouxe, sem ela saber! Ficou tão contente que ajudou imenso a cuidar do mano!!!
    Judite

    ResponderEliminar
  2. Olá Judite!
    São pequenos gestos que marcam :)
    Obrigada por partilhar a sua experiência.
    Um beijinho da família Garrett

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.