segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Uma Tarde no Skate Park que deu Direito a Mini Férias no Hospital de Cascais...


Não fazia ideia que a tarde de quarta-feira iria acabar no Hospital de Cascais. Estava tão divertido com os meus amigos quando, por azar, na "pool" a tentar fazer uma manobra e a ganhar velocidade cai de dois metros de altura. Nem me apercebi que me tinha magoado, muito menos que tinha partido o braço. Entretanto um amigo avisou-me que algo de errado se passava. Quando olhei nem queria acreditar, tinha o braço dobrado, fazia uma bossa. Sentei-me e fiquei à espera que o INEM chegasse...
Entretanto tive a ajuda de um assistente do skate park e de uma senhora que era enfermeira e estava por ali. Nessa altura telefonei á minha mãe. Achei que os meus pais iam ficam super zangados, mas o que aconteceu foi que a mãe acabou por chegar super rápido e até reagiu bem ao cenário.


Quando os Bombeiros chegaram eu estava sentado a jogar no telemóvel, não tinha grandes dores. Depois de me tratarem do braço o maior desafio foi sair da "pool". Foram precisos 6 homens para me tirar de lá. Foi uma aventura! Durante todo este tempo os meus amigos não me largaram um segundo e ajudaram em tudo o que puderam.  
Fui para o Hospital de Cascais e de lá já não saí. Acabei por ficar internado e fui operado no dia seguinte. Foram dias complicados, com muitas dores mas acabei por me distrair com a ajuda da mãe, que ficou lá sempre comigo, da avó e do pai. Os meus amigos foram espetaculares até jantar me levaram um dos dias. Realmente quem tem o apoio dos amigos e da família tem tudo!
Tive também a sorte de ter dois colegas de quarto super simpáticos, o Tiago e o João, as melhoras e um abraço para eles!
Agora que voltei a casa, tenho que me concentrar na minha recuperação e nos estudos. 


Hoje já fui fazer o penso e ver os pontos. Tirei fotografias e tudo... 



Obrigado a todos pelo apoio!

;) Francisco
  

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.