quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Brincar na Neve um programa a não perder para miúdos dos 6 aos 10 anos!


A Serra da Estrela é a nossa segunda casa.
Desde 2009 que o Francisco e o Salvador participam no programa da Federação de Desportos de Inverno - Brincar na Neve.



Para nós é uma alegria vê-los entusiasmados com o desporto, o ar livre e principalmente a aproveitarem tudo aquilo que o nosso país tem de bom para dar, e a Serra é um bom exemplo disso.
O Brincar na Neve é um projecto realizado pela Federação de Desportos de Inverno na Serra da Estrela para miúdos entre os 6 e os 10 anos. O objectivo é divulgar os desportos de inverno (esqui alpino e o snowboard).
O programa decorre na Estância de Esqui e Snowboard da Serra da Estrela. É aos fins-de-semana, começa na sexta-feira ao final do dia, e as crianças ficam alojadas na Pousada da Juventude onde dormem em grupo com um monitor responsável. Como devem calcular é a loucura, um fim-de-semana inteiro sem os pais, e no domingo nem se querem vir embora :). Também é uma boa oportunidade para os pais aproveitarem para namorar um bocadinho. Há excelentes ofertas na região onde ficar. São 4 momentos durante os meses de janeiro, fevereiro e março ver aqui.
Ao fazerem a inscrição tem 5% de desconto se mencionarem que vêm da parte do nosso blog.
Fica a dica!
♡ Mariana


"O brincar na neve foi para mim uma das bases para chegar ao nível de ski que pratico hoje em dia, e além disso sempre que vou à neve adoro! Acho que é uma oportunidade para se conhecer gente nova e passar vários fim de semanas fora de casa sem os pais, e, por mais que goste de estar com os meus pais sabe sempre bem um fim de semana com amigos. Os monitores são cinco estrelas e as instalações são boas na pousada. O brincar na neve ajudou-me a entrar para equipa nacional de montanhismo que este ano não tenho a certeza que vá aos campeonatos por causa do braço partido... enfim, o brincar na neve é ideal para iniciantes ou até para quem nunca tenha feito esqui ou snowboard e para quem ja saiba fazer razoável ou bem!"
Francisco;)


"Durante estes anos de Brincar na Neve aprendi muitas coisas importantes. Uso muitas técnicas que me ensinaram, é verdade.
Lá dormimos de sexta a domingo. É bom conhecer o que a natureza nos dá e ainda por cima não temos pais a chatear, é mesmo bom acreditem! Temos óptimos monitores e se nunca fizeram esqui ou mesmo se já fizeram vale mesmo a pena ir e aprender com quem mais sabe. Eu este ano estou lá a vossa espera!"
:=) $alvador




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.