segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Daddy´s little girl...


É a princesa cá de casa e é definitivamente a menina dos olhos do pai e dos manos.

Costumo dizer que a Victória é a minha "netinha", que é uma mimada e vai fazer tudo aquilo que quiser. Realmente está a ser completamente diferente ter uma filha do que foi com os meus dois filhos rapazes, mas também pode ter a haver com a diferença de idades entre eles. Quando o Francisco e o Salvador nasceram eu era muito mais novo, e tinha outra forma de estar. Coitados dos dois mais velhos que tiveram e vão ter muito mais dificuldades em dar a volta aos pais, do que terá a irmã. Quando for a altura da Vi, a Mariana e eu estaremos muito mais velhos e eventualmente mais calmos e os manos já terão "desbravado o terreno" para ela! Talvez sejam eles os chatos e os controladores :)
Vamos ver o que  futuro reserva a esta princesa mimada!
:) Gonçalo


É uma ternura ver esta relação crescer de dia para dia... O olhar da Vi brilha quando o vê o pai e os manos. Ela derrete-se toda e ri às gargalhadas à mínima coisa. E o mais giro é vê-los completamente babados com ela, precisam mesmo de um babete gigante! Estou para ver como vai ser no futuro, ela vai fazer o que quiser deles :)
<3 Mariana
SHARE:

2 comentários

  1. Mesmo! Cá por casa é igual, com os manos de 13 e 11 anos, para com a princesa de 6 meses. Têm sido 6 meses maravilhosos! Tudo de bom, dos 5 cá de casa, para os 5 aí de casa.

    ResponderEliminar
  2. :) Obrigada! É mesmo uma experiência maravilhosa... Um beijinho para os cinco!

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.