domingo, 27 de novembro de 2016

Entre Laços, Ganchos e Bandoletes! Um Admirável Mundo Novo...


Quando fiquei à espera de bebé pela terceira vez, achei que ia ter um rapaz. Já tinha nome escolhido e tudo. O Gonçalo e eu ainda não estávamos de acordo mas haviam algumas hipóteses em cima da mesa. Nomes para rapariga nem passávamos muito no assunto, porque estávamos mesmo convencidos que íamos ter mais um rapagão na nossa família.



A notícia da vinda da Vi foi recebida com desconfiança mas logicamente com muita alegria... Nas ecografias perguntava sempre se não haveria uma terceira perna a nascer em qualquer lado 😃.
O que é certo é que a miúda chegou e com ela trouxe-nos um admirável mundo novo. Laços, folhos, ganchos, bandoletes, cor-de-rosas, bonecas e mil e uma coisas apetitosas 💜.  É a princesa da casa e todos nos derretemos com ela.


As roupas e acessórios para elas são de perder a cabeça e realmente apetece comprar mil e uma coisas. Agora ela aguentar os laços e lacinhos é que já é mais complicado. Arranca tudo, achou piada a uma bandolete que a bivó lhe deu, mas para comer porque a acha um verdade pitéu. 


Fico-me então pelos folhos, laços já pregados (alguns resistem), toucas, touquinhas e golinhas.
Hoje estivemos no Winter Maket Stylista e vimos coisas tão giras... O difícil é mesmo resistir. Comprei uns "Moleke" desta vez sem laço só tem berloques, para ver se resistem.
♡ Mariana







SHARE:

5 comentários

  1. A menina cá de casa enquanto pequenina também nunca gostou de laços nem bandoletes na cabeça. E chapéus só no verão que lhe protegiam o sol dos olhos senão nem isso.

    ResponderEliminar
  2. A menina cá de casa enquanto pequenina também nunca gostou de laços nem bandoletes na cabeça. E chapéus só no verão que lhe protegiam o sol dos olhos senão nem isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) São terríveis e nós umas chatas, mas é tão difícil resistir a tantas coisas giras...

      Eliminar
  3. É mesmo... Não percebo porque os meus comentarios aparecm sempre em duplicado :) Bjinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Também não percebo... É sem stress. Beijinhos!

      Eliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.