quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O Buda de volta a casa...


Quarta ao final do dia fomos finalmente buscar o Buda ao hospital...

Temos o nosso fiel amigo de volta a casa mas não está a 100%, está bem longe disso. Deram-lhe mil e um remédios para tomar. Até tem melhorado mas até hoje tinha (supostamente) milhares de problemas e inclusive queriam operar o Buda às pedras dos rins e à próstata. Finalmente hoje no nosso veterinário conseguimos um diagnóstico final e as notícias são muito mais animadoras... O Buda tem cálculos renais e uma grande infeção urinária. Tem que fazer um novo tratamento com mais medicação e dieta, modificaram a ração e vai ter que fazer esta nova marca até ao final dos seus dias.


Estamos muito mais descansados e acima de tudo mais animados, estivemos a ver as coisas bastante complicadas... Mas agora é mimos, papas e descanso :)


♡ Família Garrett


SHARE:

3 comentários

  1. Estou contente que dos cenários possiveis este tenha sido o desfecho. Muitos mimos e festinhas para o Buda. Para a familia, bjinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Estou contente que dos cenários possiveis este tenha sido o desfecho. Muitos mimos e festinhas para o Buda. Para a familia, bjinhos :)

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.