sábado, 5 de novembro de 2016

Sabores parisienses à beira do Tejo...


No domingo passado fomos almoçar a Belém. Estava um dia de sol que convidava a um almoço numa esplanada. Estacionámos perto dos Jerónimos e sem grande ideia de restaurante partimos literalmente à aventura.



Acabámos por nos sentar no Comptoir Parisien. Foi o menu e a apresentação dos pratos que nos deixou curiosos, mas o facto de metade das pessoas que estavam a servir só falarem francês acabou por nos deixar meios relutantes quanto à escolha. Um bocadinho irritante estar na nossa cidade, numa zona turística e só falarem connosco em francês ou inglês. Mas foram simpáticos e decidimos arriscar e ainda bem que o fizemos.


O serviço foi relativamente rápido e estava tudo delicioso.




Começámos por pedir um Tártaro de atum e salada de lentilhas. Para prato principal pedi um tártaro de vaca com salada e batata frita, o Gonçalo pediu uns camarões com arroz basmati e o Francisco pediu um bife com batatas fritas (que imaginação) os cunhados pediram o  Atum com vegetais e batata e uns bifes. Estava tudo de comer e chorar por mais. De sobremesa os miúdos comeram o bolo de chocolate com gelado, era bom mas já comi melhores...  É que eu adoro bolos de chocolate.
O único senão foi como era Domingo (o restaurante fecha ao jantar e à segunda) havia alguns pratos que estavam em falta, como a salada de polvo e o bife do lombo.




Os miúdos adoraram o sítio pelo espaço e a Vi, depois de sair da cadeirinha não parou um segundo, adorou explorar o espaço.
<3 Mariana
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.