sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sair à rua de pijama, quem já o fez?



As manhãs não são perfeitas, o tempo não estica e às vezes temos que sair mais à pressa. De vez em quando a Vi acorda mais tarde, ou seja, eu não consigo vesti-la logo e então ela vai toda gira levar os manos à escola de pijama... Hoje foi um desses dias :)

Por acaso nunca fui de pijama levar os miúdos ao colégio, às vezes visto qualquer coisa à pressa e só depois de os deixar é que me consigo arranjar como deve de ser.
Lembro-me de a minha mãe, de vez enquanto me levar à carrinha de camisa de noite, ou melhor, ela vestia uma casacão lindo até aos pés e punha umas botas castanhas altas, lembro-me como se fosse hoje, e eu (feita parva) morria de vergonha, apesar de nunca ninguém ter passado por nós e era apenas descer no elevador, porque a carrinha parava à porta de casa de madrugada. Hoje em dia percebo-a tão bem...
Os miúdos acham imensa graça a mana ir de pijama mas não sei como iriam reagir se me vissem a sair de casa nesses preparos. Pode ser uma boa experiência para fazer :)
Por ai, confessem lá já sairam de pijama à rua?

<3 Mariana
SHARE:

2 comentários

  1. O filho mais novo volta e meia sai à rua de pijama para ir levar o mano à escola... Eu já fui uma vez ou duas de camisola do pijama escondida debaixo de um grande casaco de inverno, só houve tempo para enfiar as calças de sair à rua...

    ResponderEliminar
  2. :) Fazemos de tudo por eles... Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.