quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Stokke, uma marca que nos acompanha desde 2003!


A escolha e compra do berço, cama de grades, muda fraldas e cadeira da papa pode ser complicada e dispendiosa também. Por vezes compramos coisas pouco práticas, enormes, que usamos pouco e acabamos por deixar de lado rapidamente.

Por cá a escolha foi relativamente fácil e apesar desta marca não ser barata acabou por valer a pena o investimento, visto estar a usar as mesma coisas que comprei em 2003.
O primeiro contacto que tive com a Stokke foi na Noruega em 2001, onde estive a estagiar num Jardim de Infância através do programa Erasmus. As cadeiras utilizadas na hora das refeições tanto por crianças como por os adultos da instituição eram da Stokke. Foi amor à primeira vista. Adorei o conceito e o design.
Quando fiquei à espera de bebé do Francisco decidimos investir em bons materiais e acima de tudo em mobiliário que  acompanhasse o seu crescimento, ou seja, que não fosse algo que se comprasse e que passado 1 ano tivéssemos que deixar de lado. Acho que foi a escolha mais acertada e 14 anos depois a cama e  a cadeira de refeições ainda estão a uso.


A versatilidade do mobiliário era algo pouco comum na altura. A cama é berço, cama de grades, cama  com abertura ou simplesmente transforma-se em duas cadeiras. Pode ser utilizada durante uma vida.


A cadeira da papa cresce com eles e dá para um adulto se sentar também.


Quando fiquei à espera de bebé da Vi a única coisa que comprei foi um acessório novo, que permite usar a cadeira desde o nascimento, para a cadeira Tripp Trapp que não existia na altura dos rapazes.



Fica a dica 😊
♡Mariana
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.