sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

6 de Dezembro, o dia de anos do nosso Sá mas também o dia que perdi a minha querida avó...



O nosso querido Salvador fez 11 anos no dia 6 de Dezembro...




11 anos de alegrias, preocupações e muito mimo. O nosso filho do meio, o nosso "queijo e fiambre", o miúdo mais meigo e amigo do seu amigo. Tem um coração enorme e espero que não venha a sofrer muito com isso. É um orgulho!!!
Às nove da manhã já a Vi e eu estávamos a acabar o segundo bolo de chocolate, que é o preferido do Sá. Foi uma manhã na cozinha com uma "super ajudante". Acabei por demorar o dobro do tempo com ela à minha volta. Fiz o melhor que consegui com o pouco tempo que tive...







O bolo com a pasta de açúcar ficou para a escola e o bolo de chocolate com a cobertura ficou para o nosso jantar de família.

Ao fim da manhã recebi um telefonema dizer que a minha avó estava mal. Ainda consegui correr até ao hospital para lhe dar um beijo e ter um momento a sós com ela. E foi o melhor que fiz...

Fomos cantar os parabéns à escola e depois partimos para a casa para a festa em família... Custou-me muito fingir que estava tudo bem, mas acabei por não dizer nada aos miúdos. Quisemos que o Sá pudesse ter o seu dia e o seu momento. A minha avó acabou por partir à hora do jantar. Foi um esforço enorme tentar sorrir quando me apetecia chorar, mas por os filhos encontramos forças que achamos que não temos e foi por os meus filhos que tentei sorrir... A alegria do Salvador é contagiante e o facto de ter tido um amigo cá em casa tornou o ambiente mais leve e a noite menos pesada.

♡ Mariana












SHARE:

3 comentários

  1. Um beijinho e um abraço pela tua avó Mariana...
    Parabéns ao Salvador e à familia!!

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho e um abraço pela tua avó Mariana...
    Parabéns ao Salvador e à familia!!

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.