A miúda não deu tréguas, não houve biberão, gressino ou boneco que a calasse e como não gosta de chucha... Cada vez que se batia palmas desatava num berreiro... tentei disfarçar uma, duas vezes mas à terceira tive de sair... A miúda feliz por ir passear e explorar, eu num stress e cheia de vergonha. Fui sempre entrando e saindo e fiquei à espreita no final da sala. Lá consegui ver mais ou menos o Sá a fazer de boneco de neve, ainda deu para filmar um bocadinho com a Vi ao meu colo. Com o Francisco foi mais complicado, o número era mais assustador e ela berrou o tempo todo, por isso, tive mesmo que sair lá para fora. Definitivamente vou ter que comprar o DVD para conseguir perceber alguma coisa do que se passou...
Para o ano há mais e garantidamente ela estará mais calma ou então fica em casa porque para filme já bastou este ano 😂😛. O ar amoroso dá cabo de mim, A fotografia foi tirada com a sala quase vazia já no final, parece uma santinha! As maravilhas de ter uma miúda... Os rapazes não eram assim, ou então sou eu que já não me lembro 😉.
Por fim muito obrigada S. Pedro pelo temporal, ainda apanhámos uma molha até ao carro e um transito infindável para chegar a casa, foi mesmo a cereja no topo do bolo, mas também nós queremos é dias assim com muita emoção.
♡ Mariana
Sem comentários
Publicar um comentário