quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ficámos só as duas no namoro...

No início da semana o Gonçalo e os miúdos foram para o Alentejo enquanto a Vi e eu ficámos em casa, porque a minha querida afilhada Luisinha fazia 3 anos na segunda. 
Foram dois dias só as duas. Dias de namoro e festa!



Fomos então as duas festejar os 3 anos da nossa Lu.
A minha afilhada é o máximo! Pediu de presente de anos um pacote de batatas fritas 😋. Claro que como boa madrinha atendi o pedido e juntei-lhe mais umas coisas... O ar de felicidade quando viu as batatas, foi de mais.


Na festa a Vi ficou maravilhada com tanta criança e super feliz!  Estavam maioritariamente miúdas, havia apenas um rapaz para um universo de 8 ou mais raparigas e além do mais a Lu e a Mariana têm um quarto de brinquedos recheado de coisas giras. Ela não parou um minuto, explorou ao máximo e divertiu-se imenso.


Confesso que sai da festa ainda não eram dez da noite mas, para mim , parecia-me de madrugada... Já não estou habituada a estas andanças de (tentar) estar num jantar com adultos de olho na pirralha que não para um minuto, com escadas e aquecedores à mistura. Não se relaxa um segundo, ou então estou a ficar velha de mais para isto 😀😉  
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.