quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sem pensos nem ligaduras... Que venha agora a fisioterapia!


Hoje mais uma vez, rumámos ao hospital de cascais para mais uma vistoria e mais um penso... Já andamos nestas andanças há mais de dois meses por isso já temos o esquema todo montado 😀 E quando digo esquema, é mesmo um plano que seguimos à risca para não passarmos o dia todo no hospital. Rapidamente percebemos que mesmo com marcação o atendimento é feito por ordem de chegada, como tal vamos sempre às 8 da manhã para tirarmos as primeiras senhas. O atendimento em si, na sala de enfermagem é só feito a partir das 9h mas das primeiras vezes chegámos a essa hora estivemos bem mais de duas horas à espera... Por isso é tirar senha, tomar o pequeno almoço e esperar...
Também tivemos imensa sorte com o médico... o Dr. Pedro Magro foi quem operou o Francisco e também quem o tem tratado desde então, é 5 estrelas, óptimo médico, super simpático, prestável e sempre disponível. Foi a primeira vez que estivemos a ser seguidos no hospital de Cascais e à parte das horas de espera, recomendo a 100%. 
Hoje o Francisco saiu sem ligaduras nem pensos, agora só lhe falta a fisioterapia e está pronto "para outra", ou seja, começar as suas actividades.
Um obrigada a todos os enfermeiros e auxiliares que acompanharam o Francisco nesta caminhada. Bem haja a boa disposição e disponibilidade diária!

♡ Família Garrett

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.