sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A sorte e o privilegio de termos bisavós!



Acho que tenho imensa sorte em ter bisavós, especialmente como os meus, adoro-os são os melhores!
Tive o privilegio de conhecer 3 bisavós, super amigas e queridas connosco, mas apenas 1 bisavô.

E à parte de serem bisavós, eu acho que também gostam imenso de nós... este Natal no Alentejo foi o máximo e espero poder aproveitar todos os momentos que restam com eles! Mas o que é bom nunca dura para sempre... Antes do Natal perdemos a bivó Bebé, guardo boas recordações dela, principalmente dos nossos verões na Praia Grande e dos almoços de terça-feira com os primos, quando a mãe me levava.  Tenho mesmo que aproveitar! 
O bivô tem um sentido de humor impressionante, está sempre com um sorriso na cara. Com 96 anos ainda passeia e está óptimo. Adoro conversar com ele e ouvir as suas histórias. É um grande exemplo a seguir! É um amor com todos os bisnetos, netos e filhos...
A bivó é outra simpatia em pessoa, sempre a tirar fotografias a guardar todas as memórias possíveis nossas! Adora tecnologia, usa o computador, iPad e telemóvel. Ainda se passeia para todo o lado, adora viajar e não para um segundo (tem 92 anos). Deixam-me cheio de alegria e fazem o dia ás pessoas, adoram a Vi! O bivô queria que a Vi se chamasse Rita, está sempre "Oh Rita!", comigo é igual chama-me de Xavier... É só a rir.
Um beijinho e um abraço especial para o Alentejo!

Francisco ; )



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.