segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

As Coisas Giras que Comprámos na Vendinha das Mães!


Este sábado foi um dia super animado na Vendinha das Mães... Entre vendas consegui sair da nossa banca e dar uma volta pelo mercado... foi péssima ideia, havia coisas girissímas e perdi a cabeça 😉😊. O Gonçalo já brinca comigo, diz que sou um perigo porque acabo sempre por comprar alguma coisa... definitivamente não posso voltar a sair da banca para não cair em tentação.

Comprei coisas giríssimas para a Vi e para mim. Os rapazes e o Gonçalo desta vez não quiseram nada...

Estou completamente apaixonada por esta saia dourada que comprei em segunda mão. Segundo me disseram, tem 60 anos e pertencia a avó da pessoa que a doou. O vestido, que também é o máximo, comprei-o para oferecer à minha mãe que, como eu, adora roupa em segunda mão. O dinheiro da nossa compra reverteu a favor da Cozinha com Alma. Comprámos coisas giras e ainda ajudámos. 


 Esta t-shirt já faz parte da nova coleção da Sabão e Limão , como adoro caveiras não resisti... É uma loja que vale mesmo a pena visitar...


As botas estavam a um preço simpático, comprei-as a pensar já no próximo inverno... são da Shoe Colours e havia mais duas cores (rosa e cinza).


Andava à procura de camisas de noite para a Vi e não estava a ser tarefa fácil... consegui encontrar estas na Bloom´In, são um amor!!! Estavam em saldos e acabei por comprar um pijama também,  porque agora consigo utilizar como camisa de noite e para o ano uso como pijama, dois em um 😉.


 Comprei este vestido e dois macacos na Nós e Tranças, a um super preço. já a pensar na primavera/verão. São aquelas peças de roupa que dão sempre imenso jeito e servem para todas as ocasiões. A loja continua com preços óptimos de saldos que vão dos 5,90€ aos 19,90€, espreitem mais aqui.

♡ Mariana
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.