sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

De Regresso ao Ballet


Finalmente de regresso ao ballet!!!

A minha paixão, a minha terapia. Faz-me bem ao corpo e principalmente à alma. É um momento só meu, longe das exigências dos filhos, casa e marido. É onde me permito esquecer tudo e desfrutar da música e da dança. Saio destas aulas com um sorriso na cara e de coração cheio.
Tenho a sorte de ter encontrado a aula ideal para Adultos no Ballet Ana Rita Baeta Neves e uma professora fantástica que consegue aliar a exigência que esta arte obriga com alguma descontração. A minha querida Joana tornou-se para além de professora uma boa amiga.
Quando iniciei em 2010/2011 a nossa aula tinha alunas dos 20 aos 65 anos foi uma turma super especial... Só parei de fazer ballet, por ordem do médico, quando estava já com 6 meses de gravidez. Achei que iria conseguir fazer as minhas aulas  até ao final, mas a gravidez de risco não o permitiu. Volto, quase dois anos depois, cheia de vontade mas com algum receio é quase um voltar ao início... mas vale a pena e estamos todas com mesmo espírito neste início. Queremos acima de tudo aprender, e desfrutar.


Se quiserem saber mais sobre esta aula, ou sobre a escola, vejam aqui.



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.