terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O Nosso Último Dia Do Ano e A Nossa Passagem de Ano com os Avós!!!


Estivemos no último dia do ano os seis juntos no paredão! Levei o surf skate, que recebi de presente de anos, para testar e com as dicas do Francisco melhorei imenso, já estou a ficar pró na matéria...
Encontrei o meu amigo Zé , que também estava no paredão a almoçar com a família, e tivemos os dois a andar de skate e depois de andar no paredão a mãe do Zé convidou-me a ir com eles ao skate Park. Foi uma ótima maneira de terminar a tarde! Depois disso, ainda passei no supermercado e em seguida fui-me arranjar e pusemo-nos a caminho de casa da avó Luisa, onde nos preparámos para a passagem de ano... e... a minha passagem de ano foi mesmo emocionante!!! Sabem o que aconteceu???? Passei o ano a ... DORMIR!!! Estava tão cansado de toda a atividade do meu dia que não me aguentei acordado até à meia noite. Mas depois acordei e quando dei por mim eram 1h da manhã. MY GOD!!! Mas vi  o Francisco e vi as horas e voltei a adormecer .
Gostei de passar o ano novo com a avó e o avô!
Para 2017 desejo  a todos  um ano feliz , que vivam com saúde e que estejam em família.
:=)$alvador


No último dia do ano estivemos os seis até depois do almoço! Antes de irmos almoçar ensinei o Sá a andar no skate novo dele, depois ele ficou a andar com um amigo. Almocei e vi dois amigos com quem tinha combinado encontrar-me durante a tarde! A mãe e o pai deixaram-me ir logo com eles! Fui à pendura de bicicleta com o meu amigo até cascais, onde estivemos o resto da tarde. Depois anoiteceu e estava na hora de ir para casa... aconteceu-me de tudo nesse dia e acabei por ser seguido até casa por um homem... mas consegui fugir dele por isso não se passou nada, mas percebi porque é que ás vezes andar sozinho pode ser perigoso.
Fui para casa da avó com o Sá, ele estava podre, jantámos juntos e falámos sobre como tinha sido o ano e sobre a escola...claro. Eram nove da noite e fui para o computador jogar, o Sá ficou a falar com os amigos, às onze fomos para a sala para preparar a passagem de ano. O tempo foi passando e fui ter à cozinha com a avó, por lá ficámos um tempo e quando voltámos à sala, encontrámos o avô e o Sá ferrados a dormir quando dei por isso  estou de novo na cozinha a cear com a avó quando começam os foguetes. Quando acabámos de cear a avó foi para a cama, o avô acordou e ficou a ver os programas sobre a passagem de ano, lá fui eu falar com amigos ao telemóvel e à uma da manhã aparece o Salvador podre de sono a perguntar se já tinha passado o ano... ele não fez muito caso e caiu podre na cama.
Foi uma experiência diferente mas divertida, só rir... Obrigado por esta passagem avô e avó!
Feliz 2017!!

Francisco ; )
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.