A nossa vida mudou muito quando o Gonçalo aceitou o desafio e começou a trabalhar no Alentejo e eu decidi, na altura, deixar de trabalhar para dar apoio aos miúdos... As saudades apertam, apesar de estarmos só alguns dias da semana separados, mas agora, também conseguimos ter mais tempo útil juntos e estar mais presentes para os miúdos. Podemos finalmente tirar uns dias de férias sem ser em Agosto ( a vida de educadora tem destas coisas) e damos mais valor ao tempo. As saudades são muitas mas estamos separados apenas por duas horas de caminho e hoje com telemóveis, skype e afins é tudo muito, mas muito mais fácil...
Por vezes, a durante a semana, o Gonçalo sai do Alentejo e ruma a Lisboa para fazer entregas e vir a reuniões e então faz-nos a surpresa de nos vir buscar para fazer-mos juntos essas mesmas entregas de vinhos e azeites. Aí aproveitamos para estar, matar saudades, almoçar e irmos buscar os miúdos à escola. Ontem foi um desses dias... Aparecemos na escola do Francisco de surpresa e fomos os quatro ( o Sá tinha aulas de surf) fazer entregas e aproveitámos para almoçar no sushi da Bafureira. O programa não podia ter sido melhor!!!
A melhor companhia, um almoço divinal e uma vista de cortar a respiração... Os ingredientes perfeitos para um almoço de sonho!
♡Mariana
Sem comentários
Publicar um comentário