terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Hamburgueria Beirã, outra Sugestão na Covilhã!



Domingo, decidimos experimentar algo novo, para nós, na Covilhã. É muito raro sairmos para almoçar ou jantar fora (comemos tão bem em casa) mas ultimamente temos tentado explorar um pouco das ofertas gastronómicas da região. Foram as nossas sobrinhas que nos falaram deste sítio e como nos estava a apetecer algo mais leve e não muito demorado (foi mais um almoço tardio) decidimos arriscar... e valeu mesmo a pena!


O sítio é super agradável e o um atendimento cinco estrelas. Foram super simpáticos e atenciosos connosco. O serviço foi super rápido, não estava muita gente porque fomos um bocadinho fora de horas, não sabemos como será em hora de ponta.


Estão preparados com cadeiras para crianças, o que facilitou imenso.


A ementa é super variada, tem hamburgueres para todos os gostos, como carne de peru, salmão, vegetariano ou o tradicional de carne de vaca. Os nomes dados aos pratos são de locais na Covilhã e arredores.



Comemos de entrada uns pimentos padron salteados com queijo mozarela.


Escolhemos para prato principal um Hamburguer de salmão (Refugio) que estava delicioso, a única coisa é que poderia ter vindo mais mal passado. As batatas estavam deliciosas e o pão era maravilhoso.


E um Hamburguer Portas do Sol, com ovo, queijo chegar, pimento. Para acompanhar sugerimos experimentarem o molho picante.



A hanburgueria Beirã, está na parte de cima da cidade da Covilhã na Rua de São Salvador, uma rua muito estreita que desce do jardim, pelo que o melhor é estacionar o carro perto da igreja de São Francisco ou perto do jardim publico e ir a pé. São apenas meia dúzia de metros que valem a pena.


♡ Mariana, Gonçalo e Vi,


SHARE:

2 comentários

  1. Conheço e recomendo. Realmente o atendimento é fantástico e a comidinha bastante boa :)

    ResponderEliminar
  2. Que fantástico! Estou com água na boca destas fotos que transmitem tão bem este lugar! Que vontade de sair de São Paulo e voar para este lugar !

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.