domingo, 5 de fevereiro de 2017

Uma noite na Pousada da Juventude...


Na sexta fomos levar os miúdos à Serra da Estrela para mais um Brincar na Neve...


 Foi um dia comprido e com muitas horas ao volante com péssimo tempo, por isso, quando chegámos decidimos ficar a dormir na Pousada, o cansaço era muito e o temporal estava cada vez pior...



Quem se lembra de quando éramos "jovens" de ir às Pousadas da Juventude? A das Penhas da Saúde, na Serra da Estrela foi uma surpresa! Tem uma ala nova e independente do edifício principal que está bastante simpática. Ficámos num quarto duplo, o 207, longe da "malta jovem" para não lhes atrapalhar a diversão!


A Vi adorou lá ficar! Inspecionou o quarto todo, e testou todas as comodidades! Incluindo o conforto das camas 😊.




A casa de banho á semelhança de tudo o resto, estava impecavelmente limpa e com tudo o que precisávamos caso nos esqueceremos de algo.


A parte favorita da Vi do nosso quarto, foi a janela panorâmica, embora o mau tempo e o nevoeiro lhe limitassem um pouco a vista, o estar no meio da Serra da Estrela ver a vista e sentir os elementos é sempre uma experiência fantástica!




 Quem diria? Não sabíamos que a Pousada da Juventude das Penhas da Saúde na Serra da Estrela afinal tem algo mais para oferecer do que acomodação só para jovens, também recebe bem os graúdos e pode ser uma ótima opção para uma escapadinha e vir visitar a nossa maravilhosa Serra da Estrela!

Ainda demos um beijinho de bom dia aos rapazes, antes de partirem para as atividades do dia!


Como o tempo não estava famoso, não conseguimos ir para à torre, por isso, viemos para baixo de forma a conseguir aproveitar o dia na quinta, mas ainda parámos para tirar umas fotografias lindas desta "nossa" Serra...





♡ Família Garrett



SHARE:

1 comentário

  1. Obrigado pela visita. Também nos sentimos bem com a visita dos amigos!
    Lino Torgal - Pousada de Juventude da Serra da Estrela

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.