quarta-feira, 29 de março de 2017

Um restaurante a não perder em Miami Beach!



A comida é um factor importante na escolha um restaurante mas não é o único. Bom serviço e simpatia, localização, um espaço bem decorado e aconchegante são outros factores que tenho em conta quando escolho um local para jantar. E foi o que nos aconteceu... A melhor experiência e talvez o melhor restaurante de toda esta nossa viagem!



Chama-se Pane&Vino- La Trataria e descobri-mo-lo no Trip Advisor, vinha como o melhor restaurante e não desiludiu 😃.

Não marcámos o que foi um erro, é um restaurante super concorrido e o espaço em si é reduzido mas acabou por correr bem, disseram-nos para voltar 1hora mais tarde e assim foi tivemos que esperar mais uns 15 minutos mas lá acabámos por nos sentar, se calhar a boa disposição e o relax deveram-se às caipirinhas que bebemos enquanto esperávamos, estávamos garantidamente mais descontraídas.


Como as doses neste país são GIGANTES, acabámos por pedir apenas dois pratos e uma entrada para  partilhar. Deve ser algo comum porque nunca reclamaram.


Pedimos uma bruschetta de entrada, que estava óptima


Para segundo prato optámos por um risotto de cogumelos


 e uma massa tradicional com tomate e queijo parmesão.


A massa é preparada à nossa frente quase como um espetáculo, é todo um ritual que tem imensa graça. O único senão é que a temperatura da massa desde bastante com todo este aparato mas come-se bem.


Quiseram-nos oferecer uma sobremesa, o tradicional tiramisu, também todo ele preparado à nossa frente mas já estávamos tão cheias que tivemos de recusar, em vez da sobremesa veio um Limoncello, que esta maravilhoso...


O restaurante é super giro, nada tão caro como o habitual e come-se bem. Uma experiência que vale garantidamente a pena. 








♡ Mariana


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.