segunda-feira, 22 de maio de 2017

As mudanças têm destas coisas, encontramos relíquias há muito esquecidas carregadas de recordações...

Isto de mudar de casa tem muito que se lhe diga... A nossa vida toda em caixas e o reencontro com coisas há muito perdidas ou esquecidas!



Descobri no meio da tralha o meu primeiro telemóvel, o meu Bip e a um, dois, três da minha avó... o Gonçalo diz que sou "tralhenta"😜, tenho noção que me agarro demasiado às coisas, mas é pelas recordações e porque na realidade acho que podem vir a dar jeito... Quando olhei para a Um, Dois, Três (picadora) da minha avó pensei " ok, a bimby faz esta função, nunca vou usar isto." mas depois lembro-me dela a fazer bifinhos raspados na cozinha de Campo de Ourique e não sou capaz de a deitar fora 😥. Descobri também no meio das fotografias este desenho que o meu avô fez para os meus bisavós💙



Apesar de tudo nesta mudança fiz uma promessa a mim mesma de tentar livrar-me da tralha e estou verdadeiramente a fazer um esforço para tal. Deitei finalmente os meus cadernos da faculdade fora, nem sei bem porque é que andei estes anos todos com eles atrás, esta é a nossa 4 mudança de casa... Devagar, devagarinho chego lá e talvez daqui a 1 ano, quando fizermos a nossa última mudança, já tenha a tralha por metade😄.
Acho que não serei a única a gostar de guardar tudo mas o marido não entende mesmo esta minha faceta, apenas atura...

♡ Mariana
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.