terça-feira, 16 de maio de 2017

Uma nova aventura...


Em Fevereiro vendemos a nossa casa e em Março encontrámos uma casinha mesmo perto da nossa para reconstruir... sempre foi o nosso sonho e decidimos avançar 😃. Avançámos com alguns medos
mas com a esperança que conseguiríamos fazer tudo até depois do verão... pois... com o passar do tempo percebemos que os prazos seriam bem diferentes... só para o próximo ano de 2018 é que teremos casa e se tudo correr bem. Ou seja, tínhamos três opções ( o que já não é nada mau): Ficarmos em casa da minha mãe/sogra mas todos enfiados num quarto (durante pelo menos 9- 12 meses) mas teríamos também que alugar um armazém para colocar todas as nossas coisas, mudarmos toda a família para o Alentejo, ou alugarmos uma casa de forma a não termos de mudar as crianças de escola. Depois de muita conversa e de os miúdos implorarem para ficarmos perto da escola decidimos tentar alugar uma casinha! Não foi tarefa fácil, está tudo super caro e a oferta é escassa... mas lá conseguimos e na terça-feira fizemos a mudança😊.


No próprio dia dormimos (três horinhas) na casa nova no meio de 300 caixotes e muita confusão... Na quarta os miúdos juntaram-se a nós e estrearam os seus novos quartos com quase tudo impecável. Foram 4 dias intensivos a arrumar mas já temos a nossa casinha onde vamos passar os próximos 12 meses...


...E a grande aventura vai começar agora, com projetos, escolhas de materiais e as dores de cabeça das aprovações, licenças e afins... esperamos que não seja uma gigante dor de cabeça porque o tempo não está do nosso lado. A ver vamos 😆. O entusiasmo esse não falta!

♡ Gonçalo e Mariana

SHARE:

1 comentário

  1. Vai correr tudo bem, mas vai ser uma grande aventura... eu sei pois a nossa casa tmb fomos nós que construimos (de raiz, não foi reconstruida)... Mas tenho a certeza que vos vair dar muito gosto também ver crescer o vosso projecto! Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar

© cinco para as duas. All rights reserved.