terça-feira, 8 de agosto de 2017

Orgulhoso padrinho do Lince Ibérico, que afilhado sortudo...



Um dia de férias como qualquer outro ou talvez não... tive logo uma surpresa de manhã quando a mãe disse "Está mau tempo, por isso vamos ao jardim zoológico!". De início não queria ir mas a mãe e o pai chatearam tanto, ou melhor obrigaram-me a levantar da cama que acabei por ir... No início achei que ia ser secante😫 mas acabei por gostar muito!!!

Adorei os golfinhos💪eles faziam coisas brutais como mortais e saltos enormes.Vimos os animais da savana, os da quinta, que a Vi adorou😊. Vimos também os da FLORESTA. Foram tantos animais... No final da visita, ao pé da saída estava uma pérgula com as fotografias de alguns animais do zoo e ao lado tinham escrito nomes de pessoas e eu perguntei o que era... o pai explicou que eram os nomes dos padrinhos desses animais. que haviam alguns animais em maior número mas que haviam muitos em perigo de extinção (maior parte deles).


Pensei como poderia ajudar... foi quando vi uma placa da loja e decidi perguntar à senhora "Como faço para ajudar o lince Ibérico???" ela disse que bastava preencher uma ficha com os meus dados e pronto! Custou 70euros ser padrinho do lince. Usei o dinheiro das minhas mesadas, que tinha juntado, e o dinheiro que a avó deu para as férias. Recebi um kit com uma mochila, um diploma, uma entrada grátis no zoo e um cartão de descontos na loja do zoo.


Foi muito bom ajudar e ir com a família passear.

$alvador💪💣
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© cinco para as duas. All rights reserved.